A Fapergs estará presente no GovTech Summit 2026, um dos principais eventos do país voltados à inovação no setor público.
Publicação:
No dia 2 de junho, às 15h, o diretor técnico-científico da Fundação, Rafael Roesler, participa do painel “Conectando hubs, ciência e governo para construir o futuro público”, ao lado de Tony Chierighini, diretor executivo do CELTA/Fundação CERTI, com mediação de Daniela Eckert, da Future GovHub Tecnopuc.
O debate reunirá lideranças que atuam na integração entre ecossistemas de inovação, pesquisa e gestão pública, promovendo reflexões sobre colaboração, tecnologia e soluções para transformar os serviços públicos.
Promovido pelo GovTech LAB em parceria com a Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (Sict), o GovTech Summit acontece nos dias 2 e 3 de junho, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre.
Além da participação em painéis, a Sict contará com um estande e um lounge voltados à exposição de soluções, conexões estratégicas e networking entre startups, investidores e representantes do poder público.
O evento também abrirá espaço para 20 startups gaúchas apresentarem tecnologias e soluções inovadoras voltadas à transformação digital e à modernização da gestão pública, fortalecendo o ecossistema de inovação do Rio Grande do Sul.
Confira no link toda a programação do evento e como participar.