Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

FAPERGS presente no 11º Seminário em Eletrônica de Potência e Controle

Publicação:

Odir presente no SEPOC
Odir presente no SEPOC

O diretor-presidente da FAPERGS, Odir Antônio Dellagostin, participou do Painel os Institutos Nacionais de C&T no Fomento à P&D e Inovação no Brasil: Oportunidades para a universidade e a indústria, no 11º Seminário em Eletrônica de Potência e Controle - SEPOC, realizado entre os dias 21 e 24 de outubro de 2018, em Santa Maria, RS.

O SEPOC é um evento internacional apoiado pela IEEE e com o Technical Co-Sponsorship da IEEE Industry Application Society. É organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE/UFSM) em conjunto com o IEEE UFSM Student Branch, IAS SBC, PES SBC e South Brazil Section Joint Chapter PELS/IES/PES/IAS. O evento conta também com o apoio da Associação Brasileira de Eletrônica de Potência (SOBRAEP) e do INCT GD UFSM.

O tema central do SEPOC 2018 é: “Conectando Academia e Indústria: a Chave para o Desenvolvimento Tecnológico”, visando promover a interação entre universidades, centros de pesquisas, indústrias e empresas do setor elétrico que atuam nas áreas de eletrônica de potência, controle e sistemas de potência.

FAPERGS - Fundação de Amparo à pesquisa do Estado do RS